sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Aviso!! + Desculpas

Olá pessoal, tenho algumas informações para vocês...


Aviso:
Irei viajar e por isso estarei ausente nestes próximos dias.
Sobre a conta do Youtube.... SURPRESA!!! (Conto depois)

Sobre o aniversário do blog:
Ontem o blog completou 2 anos de 'fundação', junto com os meus 17 anos de vida, e por causa dos problemas com o 'SOPA' e o o "PIPA" farei mais tarde uma super postagem de aniversário (não vou deixar o níver do blog passar em branco XD.

Só isso mesmo.... Vou pra minha cidade natal com minha segunda mãe (a senhora que cuidou de mim quando eu era pequena e minha mãe ia trabalhar) e minha irmã mais nova.... Certamente vai ser divertido!!!

Se cuidem, e desculpem a falta de postagem, ultimamente estou muito sem criatividade e tentando escrever minha história....

Bjoos
Se cuidem... **.
Hana Usagi

Nenhum comentário:

Postar um comentário