sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Akai Ito (J-drama)

Esse foi o 2º Dorama que eu assisti. Achei ele muito bonito, tanto o tema, que é sobre uma lenda japonesa, como a história de vida dos personagens principais. Essa história me trouxe muitas ideias naquela época e deixou uma grande impressão até hoje.


AKAI ITO
(Créditos à: http://dramafansfansub.blogspot.com/2010/03/akai-ito.html)

Título: Akai Ito
Ano: 2008/2009 (Inverno)
Gênero: Romance, Drama
Episódios: 11
Duração de cada episódio: 37 minutos
Música-tema: 366 Nichi by HY

SINOPSE:

Mais um da safra de romances de celular que viraram hit e ganham drama e filme (vide Koizora), Akai Ito conta a história do fio vermelho invisível que une pelos mindinhos as pessoas destinadas a ficarem juntas para sempre.
Quando crianças, Mei e Atsushi se conhecem na frente de uma doceria e acabam descobrindo que fazem aniversário no mesmo dia: 29 de fevereiro. Nos dias atuais, os dois estudam na mesma classe, apesar de não conversarem muito. Mei é uma garota sonhadora, que acredita em simpatias para o amor e gosta há anos de seu amigo de infância Yuya, apesar de nunca ter se confessado a despeito do encorajamento de suas amigas. Atsushi está sendo criado por um sacerdote devido a seus problemas familiares, e como a maior parte do tempo está sério, passa um ar maduro para sua idade.
Como o fio vermelho agirá para unir os dois?

ELENCO PRINCIPAL
Para continuar visualizando clique em "Mais informações":




Minamisawa Nao como Takemiya Mei

Mizobata Junpei como Nishino Atsushi

Kimura Ryo como Takahashi Riku

Okamoto Rei como Yamagishi Mia

 Ishibashi Anna como Tadokoro Asami

FOTOS:
 








Esse bolo seduz *-*
 







VÍDEOS:


DOWNLOAD:
ANIMEXGAMES

Comentários: Foi um dos Doramas mais emocionantes que eu vi, principalmente porque minha irmã mais velha assistiu comigo. A história da Mei com o Akkun faz nos pensarmos sobre nossas próprias ações e nossa vida, é cheia de ensinamentos, ainda mais sobre o amor.

Bjooos
Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário