terça-feira, 10 de maio de 2011

Shin Dong Wook (Biografia)

Eu disse que não ia demorar?

Esse aqui é o “Irmão” dele no Drama, mas na vida real ele é primo do Ki Bum do Super Junior!

Sem mais delongas....

SHIN DONG WOOK

(NÃO VAMOS DEIXAR ISSO AQUI ‘BAIANO’!)

Nome: 신동욱 / Shin Dong Wook
Nome verdadeiro:
신화식 / Shin Hwa Shik
Profissão: Actor
Aniversário: 14 de Setembro de 1982
Local: Seul, Coréia do Sul
Altura: 186 cm

Peso: 75 kg
Signo: Virg
o
Tipo Sanguíneo: A
Família: Irmão, ele é primo do cantor e ator coreano Kim Ki Bum do Super Junior
Educação: Universidade de Kukmin

Hobbies: Esportes e jogos

TV Shows

Stars Falling From the Sky (SBS, 2010)
Lottery Trio (KBSN, 2008)
Mobile Phone Detective (2008)
On Air (SBS, 2008) cameo
Money’s Warfare (SBS, 2007)
Cloud Stairs (KBS2, 2006)
Soulmate (MBC, 2006)
Sad Goodbye (KBS2, 2005)
Hong Kong Express (SBS, 2005)
Oh! Pil Seung And Bong Soon Young (KBS2, 2004)

Prêmios

2007 SBS Acting Awards: New Star Award

FOTOS:












Ah, acho que eu vou viajar mentalmente igual a ele!!

Brinks

Agora vou-me XD

Fiquem com dois maravilhosos homens hoje =)

Bjooss Boa Noite s2

Um comentário:

  1. owwww, que lindo!!!
    Eu quero um desse pra mim!!! hsuahsuahsuahsuahusa

    ResponderExcluir