quarta-feira, 4 de maio de 2011

[BOATO] SM Entertaiment está com planos de fazer um tour na América Latina!

Créditos: à Arashinki


Com a demanda do Kpop crescendo mundialmente, a SM Entertainment pode expandir seus SM TownLive Tour na América Latina.

A Onda Hallyu está varrendo o mundo. A quebra de uma série de concertos com o SM Town tem mostradoque os fãs de todo o mundo estão ficando loucos pela a música coreana. Como o SM Town Live in Parisserá em junho, os fãs internacionais terão outra chance de ver muitos de seus artistas favoritos da SMEntertainment, com a empresa executando a turnê mundial que se expande na América Latina.

Tem sido relatado que a SM Entertainment tem planos de trazer o SM Town Live Tour para o Brasil e Chileem JULHO. Embora os planos não são oficiais, essa é uma notícia emocionante para os fãs de K-POPsul-americanos!

Comentário da Hana:
E se eu contar que ontem eu e a Aika estávamos pensando que quando isso acontecesse nos venderíamos os nossos rins ou assaltaríamos um banco. Tô com medo de mim, as vezes eu penso em coisas que acontecem O.o
Mas realmente, se a SM vir pra cá eu faço qualquer coisa pra ir, até trabalhar de babá! ^^
Pensem: Super Junior, Kangta, DBSK, SNSD, f(x), etc, aqui no Brasil (\o/)
Uhulll, como diz minha priminha ^^
Vamos torcer pra que tudo de certo, não é?
Porque somos brasileiros e não desistimos nunca XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário