quinta-feira, 19 de maio de 2011

Desenterrando HAM

Olha o que eu acabei de desenterrar no meio de um trabalho de Higiene na Agroindústria!!
HAM

Let's go!



Bye Bye
As carnes congeladas me esperam...
P.s.: Tome um pouco de coragem e faça como eu, de mais um passo e fique perto de quem você ama. Mesmo que sua paixão seja platônica como a minha, acredito que, assim como eu, você sentirá seu coração explodir de felicidade.
Sem mais delongas...
Para Lala: " Hoje quando te vi, meus olhos imploraram para que não fosse verdade. Meu coração estava sofrendo tentando te esquecer, te tratando como uma erva-daninha que necessitava ser arrancada. Doí muito apenas pensar em te perder. Saindo da minha trancafiada caixa, hoje me aproximei um pouco de ti. Mesmo como amiga, conhecida,  ou apenas alguém que o rosto não é desconhecido, obrigado por me dar essa pequenina chance de saber um pouco mais de ti. Após te amar por três anos, acabei ficando louca tentando te esquecer, agora compreendo que isso é impossível, tão impossível quanto um tsunami em plena PG. Agora compreendo que, mesmo em segredo, amar alguém é muito grandioso. Como você reagiria ao saber que é amado? Como você ficaria ao saber que quem te ama sou eu, uma boba, sem coragem, que apenas te ronda em pensamento? Depois de tudo isso, obrigado. Obrigado por fazer parte da minha vida!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário