quinta-feira, 19 de maio de 2011

Asu wa Kuru Kara - Tohoshinki (legendado)

Meus vizinhos tão "lokões" aki do lado!!!
Ainda bem que eu to estudando e aproveitando pra colocar meus vídeos no Youtube ^^
Mais um e o último de hoje...
É uma das minhas preferidas do Tohoshinki!! *-*

Com vocês ....

AMO ESSA MÚSICA!
ODEIO VIZINHOS SEM NOÇÃO!!
O bom é que eu posso ligar pra eles e xingar, pq eles deram o tel deles pra mim caso eu esteja "de saco cheio" com o barulho. Acho que vou ter que fazer o uso do número daqui a pouco :(
Não gosto de ser uma vizinha sarna :\

Bom agora vou-me terminar de estudar para ir dormir!!
Aqui tá frio, sabe como é....

Bjoos e Boa noite 
Hana Usagi

Um comentário:

  1. vendo esse video e essa letra, me deu vontade de chora T_T
    acho que nesse exato momento, eles deveriam ver esse video, nesse momento, acho que a letra ficaria perfeita;; dói ver eles separados T^T

    ResponderExcluir