terça-feira, 10 de maio de 2011

Kim Ji Hoon (Profile)

Olha eu aqui de novo!^^

Para o aniversariante de ontem uma postagem especial *-*

Estou vendo Whish Upon a Star (também conhecida como Pick the Star), que tem para download no KdramaSarangs2. É MTO BOM!! *-* (Um dos melhores que já vi)

Sem mais delongas XD

KIM JI HOON

(ESSA COR PARECE A DO NOSSO UNIFORME DA IORG XD)

Nome: 김지훈 / Kim Ji Hoon
Profissão: Ator / Cantor
Data de Aniversário: 9 de Maio de 1981

Local: Coréia do Sul
Altura: 177 cm
Peso: 61 kg
Tipo Sanguíneo: O

TV Series

Secret Investigation Record (tvN, 2010)

Pick the Stars (SBS, 2010)
Empress Chun Chu (KBS2, 2009)
Love Marriage (KBS2, 2008)
Why Did You Come to My House (SBS, 2008)
Golden Era of Daughter in Law (KBS2, 2007)
I Came in Search of a Flower (KBS2, 2007)
How Much Love (MBC, 2006)
Great Inheritance (KBS, 2006)
Love Hymn (2005)
Golden Apple (KBS, 2005)
A Problem At My Younger Brother’s House (2003)
Loving You KBS (2002)

Filmes

Natalie (2010)

Prêmios

MBC best theaters performance

FOTOS:



















VÍDEO:

http://www.youtube.com/watch?v=sRG60evTKa8

(A incorporação foi desativada mediante solicitação)

ESSA FRASE ESTÁ ME IRRITANDO :/

PARABÉNS PRA ELE! ^^

Kim Ji Hoon, お誕生日おめでとうございました.


P.s.: Minha mãe me viu fazendo essa postagem e disse: “MEU DEUS, quem é esse homem?”

Esse HOMEM é KIM JI HOON!

Se quiserem dar risada, perder o fôlego e chorar um pouquinho (bem eu choro em quase todos que assisto) é só dar um pulo no KdramaSarangs2 e encontraram Wish Upon a Star para download. O link é:

http://kdramasarangs2.blogspot.com/2010/10/wish-upon-star-episodios-20-genero.html

Até a próxima, que não vai demorar XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário