sábado, 7 de maio de 2011

Jang Geun Suk - Let Me Cry (Tradução)

Para vocês, LET ME CRY do Jang Geun Suk

LET ME CRY – Tradução

O som da chuva bate na janela

Esse som é o culpado de meus inesquecíveis doces recordações

Eu ainda estou capturado por você

Como uma sombra invisível,

em vez de esquecer-me de tudo.

Deixe-me chorar

Deixe-me chorar

Agora isso permanece

continua sendo triste e já me cansei

Posso voar, posso ser livre

Quando o amanhã chegar

Eu, sem dúvida recuperarei meu futuro.

Falei com todos com o prazer de responder

No entanto, recebi apenas o meu eco

O amor desaparecerá

como uma bolha

a noite está me dizendo.

Deixe-me chorar

Deixe-me chorar

Mesmo que sejam sonhos

Não quero vê-los nunca mais.

Eu vou voar, vou respirar

Porque eu não posso voar para um amor que não pode ser tocado

Meu coração está confuso.

Vagando em busca de uma luz

Deixe-me chorar

Deixe-me chorar

Agora isso permanece

continua sendo triste e já me cansei

Posso voar, posso ser livre

Quando o amanhã chegar

Eu, sem dúvida recuperarei meu futuro.

O amor desaparecerá

como uma bolha

a noite está me dizendo...

P.s.: Amanhã tem postagem especial do Dia das Ommas, e também uma de aniversário para o Shiro, que foi na verdade ontem! Então por isso esperem ansiosos ^^

Desculpe mesmo Shiro por não te dar meus parabéns ontem.

Dica da Hana: Um dos nomes do Shiro é um verbo em japonês que tem em muitas músicas e significa ‘Proteja’ ou em Japonês守る.

Nenhum comentário:

Postar um comentário