sexta-feira, 1 de abril de 2011

Feliz dia da Mentira

O que tem de tão especial um dia titulado assim?
Para mim, nada...

Bom hoje eu poderia dizer que:
Não o amo...
Não estou cansada...
Não quero em hipótese alguma estar ao seu lado...

Hoje poderia dizer para você fugir de mim,
Se esconder e
Até mesmo me esquecer

Hoje, eu olharia em seus olhos
e trataria de me afastar
Entretanto, hoje eu não consegui nada do que queria...

Mentiras constantes viram hábitos errantes
Tú que me apunhalas pelo coração
não sabe a dor que eu sinto só de pensar no equívoco de tentar te dizer não.

Assim,
vago neste mundo sem chão,
observando a dor nesta vasta escuridão,
esperando tua calorosa mão,
me levantar deste mar infinito
Assim,
concluo que mesmo que minta para mim
mesmo que tente me esquivar
Meus olhos só te enxergam
e você sabe disso ainda mais do que eu

Porque você é eternamente meu Imaginário amor

Hana Usagi - 01/04/11 às 18h e 33 min.

P.s.: Tenho prova mas tinha que escrever isso.... Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário