quarta-feira, 20 de abril de 2011

Drunken to Love You (Sinopse)

Lembram-se que eu disse que iria postar quando achasse?

Então aqui está XD

Na realidade eu estou assistindo o 1º Episódio (Tá mto bom!), mas é em Taiwanês porque só as duas primeiras partes estão legendadas L

Sem mais delongas...

DRUNKEN TO LOVE YOU

Créditos à: http://lovedramas.blogspot.com/2011/04/drunken-to-love-you.html

Sinopse: Lin Xiao Ru é a gerente de um restaurante cujo namorado pretende lhe fazer uma "surpresa", logo pensa que irá se tornar noiva. Song Jie Xiu é um designer de interiores que planeja pedir a namorada, uma famosa modelo, em casamento. Ambos foram rejeitados. Para "superar" eles acabam se embebedando no mesmo lugar. No dia seguinte eles não se lembram do que aconteceu nas últimas 24 horas, mas acordam casados. Então eles procuram descobrir o que fizeram, isso sem deixar que seus namorados saibam.

Agora, imaginem a Rainie e o pedaço de mau caminho do Joseph bêbados!! Ri forever!! E depois que descobrem que estão casados....

Há tempos não via um drama tão divertido XD

Essa á a abertura:

Bjoos

O Banho me chama :D

Bye

POSTAGEM MODIFICADA:

P.S.: Desculpe Ise, ontem eu não estava muito de acordo e esqueci de colocar os créditos... Obrigada por lembrar e pela sinopse ^^

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bonito, em... Pegar a sinopse dos outros...
    Brincadeira! ^^
    Fiquei tão feliz quando vi minha sinopse!! Um dos blogs que eu sigo a postou!XD
    Vlw msm!
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Ise, desculpa, por favor!
    Acabei esquecendo de colocar os créditos, mas agora já arrumei...
    Desculpe mesmo...

    ResponderExcluir