sexta-feira, 15 de abril de 2011

Imagine - C.N. BLue (tradução-legendado)

Hoje é o dia de adiantar as postagens do mês...

Então, Let’s Go...

Essa música é uma das minhas favoritas do First Step,

Com vocês,...

Imagine – C.N. Blue


A primeira vez que te vi me senti em um sonho

Por causa do seu sorriso que é tão bonito como o de um anjo.

Como eu me sentiria se você fosse o meu amor?

Só de imaginar isso me sinto feliz.

Queremos compartilhar um com o outro o fone de ouvido.

Você sorri com a luz do sol brilhando sobre nós.

Não se preocupe com os olhares dos outros, o tempo é muito valioso para desperdiça-lo

Mesmo se você estiver a minha procura, eu vou deixar você saber.

Eu imagino, eu imagino você sorrindo.

Eu imagino, eu imagino você segurando minha mão, oh oh!

Eu coloquei um feitiço em você, para que seja o meu amor.

Eu imagino, eu imagino você dormindo em meus braços.

Eu imagino, eu imagino você me beijando.

Eu imagino coisas tão doces.

Construindo uma casa branca numa colina verde,

Nós jogando nos balanços amarelos.

Acordar de manhã, enquanto eu lhe dou o café da manhã

Só de imaginar isso me sinto feliz.

Eu imagino, eu imagino você sorrindo.

Eu imagino, eu imagino você segurando minha mão, oh oh!

Eu coloquei um feitiço em você, para que seja o meu amor.

Eu imagino, eu imagino você dormindo em meus braços.

Eu imagino, eu imagino você me beijando.

Eu imagino coisas tão doces.

Isso é diferente das coisas bregas como andar nas nuvens.

Meu dedo anelar está dizendo

o fato de que isso é verdade, mas é como um sonho

Que este sonho não é um sonho

O fato de te amar se parece como um sonho para mim

Todos os dias eu imagino estar com você.

Eu imagino, eu imagino você me abraçando, oh oh!

Eu imagino coisas emocionantes.

Nos imagino todos os dias, sendo a metade da laranja um do outro.

Nos imagino, sendo parecidos, oh oh!

Espero que meus sonhos se tornem realidade

Te amo, seja o meu amor

Te amo, me declararei com coragem, oh oh!

Você é meu amor imaginário, yeah!

Para os SUJUS (SUPER JUCUNDOS).

P.s.: O KURO TÁ SEDUZINDO A AIKA. ELE FEZ UMA "STRIP-TEASE" NO 'ONBINUS'. ROMANCE NO AR. COITADO DO WAFFLES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário