terça-feira, 19 de abril de 2011

Biblioteca do Colégio - Ai Uta (GReeeeN)

Apreciando um pequeno Urso Branco que acabou de aparecer aqui, continuo vagando vendo minhas piradas Omma e Noona fazendo o emocionante trabalho de educação física na biblioteca!!
Como não tem nada pra fazer eu continuo a observar!!
Ah, o carinha que parece o Kim Hyun Jun do SS501 acabou de entrar aqui...

Uma postagem sem nexo...
Mas sem nexo é o que acabo de ouvir, apenas sussuros vagos...

Aproveitando essa foi uma música que o meu professor de Nihongo passou em uma das aulas...

Ai Uta – GreeeeN

Minha pessoa amada, você me escutará? Por favor não ria...

Eu sei que dizer "eu te amo" já é um clichê

Mas essas são as únicas palavras que consigo te dizer

Ei, você achou engraçado e riu de novo, não riu?

Você está feliz por ter me escolhido?

Eu já não tenho certeza...

Você tem passado os dias ao meu lado

Sorrindo e chorando

E tudo isso passou a ser o sentido da minha vida

Eu dedico essa canção de amor pra você

Ei, o que nós conversamos naquele dia?

No dia que nos encontramos pela primeira vez, estávamos tão distantes

Desde então, muitas coisas aconteceram, e as vezes nós brigamos

Perdemos muito tempo para entendermos um ao outro

Debaixo desse céu imenso, nos conhecemos e nos apaixonamos para todo o sempre

Você tem passado os dias ao meu lado

Sorrindo e chorando

E tudo isso passou a ser o sentido da minha vida

Eu dedico essa canção de amor pra você

Me desculpe por sempre te amolar

Passamos bastante tempo juntos

As memórias dos nossos dias

Estão crescendo cada vez mais

Quero te presentear com essa canção desajeitada

"Eu gosto muito dela!" Jurarei para Deus

Continuarei segurando sua mão

Enquanto eu tiver a minha voz

Sempre cantarei o amor que sinto por você

E mesmo que eu envelheça e perca a voz

Segurarei para sempre as suas mãos

Mal consigo expressar o quanto sou grato a você

Compartilhamos juntos choros, risadas, doenças e momentos felizes

Não importa quantas noites tenham se passado

Quero cantar o meu amor por você


Agora vou-me XD

Preciso estudar Física e o trabalho de Ed. F.

Bjoos da Hana Cansada

Nenhum comentário:

Postar um comentário