segunda-feira, 18 de abril de 2011

Frases de DORAMAS

Acabei de achar essa comunidade no orkut : FRASES FILOSÓFICAS DE DORAMAS

Postarei rapidamente algumas pois como acabei meu trabalho agora vou jantar e dormir XD

" Há tempestades que passam a ser flores , apesar de ser o adeus... é a vida "
( Hanazawa Rui ) – HANA YORI DANGO

"- Há muito tempo, Shin Goon disse que as estrelas têm um motivo para morrer e assim também é com os humanos. 2,5 milhões de anos. Quando esses 2,5 milhões de anos se passarem, eles dizem que você poderá reencontrar as pessoas que conhece. Então talvez nos reencontremos. Yura Goon, no caso de me encontrar de novo, fuja de mim. No caso de me encontrar, finja que não me conhece e fuja de mim. Eu farei isso também.

- Por que tenho que fazer isso?

- Eu posso deixar o Shin agora, mas... acho que em 2,5 milhões de anos eu ainda gostarei dele.

- Então eu continuarei a esperar.”

(GOONG)

"Te amo.....

Tanto como se o universo inteiro explodisse. Como se secassem todos os oceanos. Como se minha alma explodisse e se expandisse.....Te amo muito...."

"Para amar quem você ama....

Você tem que ter um destino. Mesmo se for difícil, você tem que encarar isto."

(Lee Young-Jae _ Full House)

“(Ji Eun)- Sobre o que aconteceu mais cedo, você deveria ter algo pra dizer. Não sou alguém que faz tudo o que você quiser. Pareço fácil assim pra você?

(Young Jae)- Vamos nos casar. Vou te contratar como minha esposa.

"As pessoas normalmente mudam." - Young Jae

"Se você é um adulto, deve agir como tal, ao invés de ser tão infantil." - Ji Eun

"A vida... não é uma brincadeira." - Ji Eun

(FULL HOUSE)

"No inicio, quando as suas lágrimas encharcaram as minhas roupas

Eu pensei em esperar e deixar secar,

Mas aquelas lágrimas se tornaram nuvens maiores e vento

Que caíram como chuva que molharam meus passos.

Enquanto a chuva que não pode ser parada,

Não pode ser evitada cai sobre mim...

Onde devo ir ?"

(MY GIRLFRIEND IS A GUMIHO)

Essa é uma que eu AMO de verdade, mas não tinha lá!!

Também assisti esse, só o 1º episódio em espanhol L

“Como você teria uma chance comigo?

Nesse momento mais bonito

Por isso...

Eu tenho rezado para os seus por 500 anos

Rezado pelo nosso destino na Terra

Os céus me destinaram a ser uma árvore

Com raízes do lado da estrada na qual você irá caminhar

Na luz do sol, as flores aparecerão

Em cada florescer, a esperança do meu passado vive

Que voz bonita...

A você que se aproxima

Escute cuidadosamente

Aquelas folhas tremulantes são o fervor da minha antecipação

E quando você finalmente passa desconsideradamente

Atrás de você há cachoeiras

Amigo, aquelas não são pétalas de flores ...

É o meu coração murcho”

(Hi! My Sweetheart)

Agora vou-me!!

Estou cansadinha L

TEnho que dormir L

Na realidade o Lala tá me chamando XD

Bjoos da Hana

Nenhum comentário:

Postar um comentário