quarta-feira, 4 de abril de 2012

Desenhos do Yuya e do Taemin *-*

Fiz esses desenhos alguns dias atrás. Achei que Yuya ficou muito fofo!!! E a minha mama me ajudou no Taemin e fez as sombras!!! Eles ficaram divinos XD

Eu me dei o luxo de juntar o meu Yuya com a metade que eu não desenhei.
Na verdade eu AMO desenhar só metade do rosto das outras pessoas porque não tenho muita confiança na tal simetria. Juntei as duas e ficou BEEEEEMMM Legal XD


Essa foi a foto do Taemin que eu usei pra fazer!!! Fiquei feliz que encaixou tbm igual o Yuya XD :)
Esse desenho a minha mãe que completou com as sombras, eu não sabia como fazer o cabelo então ela me ajudou ^^  (Mãe linda, valeu!! FICOU LINDOOOO!)

Vou ver se desenho o carinha do anime Inu x Boku SS, porque eu achei ele muito lindo!!! :)
Bom começo de Semana Santa :*
da Hana



Nenhum comentário:

Postar um comentário