sábado, 31 de março de 2012

[K-drama] I Will Teach You Love SP

Eu, em uma impaciência advinda de algo que nem ao menos ser explicar, tive um desejo enorme de assistir um filme ou algo do gênero. Então achei I Will Teach You Love, li a sinopse e me perguntei: 'Por que não?'. Baixei. Assisti e não m arrependi. Por isso aqui vai um pouquinho de romance pra vocês.... :)

I WILL TEACH YOU LOVE SP

Gênero: Comédia/ Romance
Ano: 2010
Elenco: 
Kim Kyu Ri como Lee Jin Lee
Ki Tae Young como Tae Joon
Yang Jin Woo como Chul Woo
Lee Sung Min como Park Yong Dae
Hyun Woo
Choi Jae Hwan

Sinopse: Tae Joon trabalha numa agência exclusiva para homens que querem conseguir o seu amor desejado, é um dos melhores no assunto, para ele o amor é um simples negócio. Um dia Lee Jin Lee se apresenta pedindo ajuda, o objetivo é Chul Woo um amor que guarda faz anos, mas não se atreve a lhe expor seus sentimentos; Porque nem sequer nota a existência dela. A agência lhe ajudará a conseguir o amor de Chul Woo?

Para continuar a visualizar clique em 'Mais informações'


Opinião da Hana:
Ok, ok, quando lemos a sinopse e notamos as palavras agência e amor já direcionamos nosso pensamento para Cyrano Agency, entretanto não é nenhum um pouquinho parecido, primeiro porque abrange muito mais assuntos do que Cyrano. 
Achei a moral muito linda, a parte das memórias e lembranças, além dos significados das flores. Não quero fazer spoiler, por isso está bem por cima o que eu realmente penso sobre o SP. 
Tae Joon é um homem que não acredita no amor, acha que não ocorre uma troca quando se trata de relacionamentos. Entretanto ao conhecer Lee Jin ele passa a ver os relacionamentos de outra forma.
Na verdade o final desse SP é que surpreende, muito bonito, significativo e que mostra como nossas lembranças são importantes e como o amor, se for forte e puro, permanece.

Sem mais o que escrever (o que na realidade é uma mentira).... Vamos a algumas fotinhos :)

É linda essa parte **.

Sem comentários.... Tae Jun **.



Meu cabelo quando acordo :)

Acho que agora eu gosto de palhaços XD

VÍDEO:



DOWNLOAD:
OHAYODRAMAS

LINDO *-* 
Valeu a pena dormir mais tarde ontem :) 
Nossa devia fazer uma postagem de instrumentais que eu AMOOOO ^^
Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário