quinta-feira, 22 de março de 2012

SHINee IS BACK!!!!: Sherlock - SHINee (FULL MV)

HAHAH
Senti um tapa na cara quando vi que já tinha saído Sherlock, sabem por quê?
É, pois é, porque ontem mesmo que reclamei da SM, dizendo que ela não dava bola pros outros grupos e coisas do gênero (o que ainda é verdade!!)
Adorei o clipe... como não vi a tradução da música não posso opinar dizendo se está de acordo ou não, entretanto achei de mais a história por detrás da joia, além das aparições da Jessica. Aliás o que fizeram com o cabelo do Taemin?? Curto ficou MTO melhor, ADOREI a cartola dele.... XD O Key também (seu lindo, o MinHo tá tão fofinho e o Onew s2... JongHyun (pra ele minhas palavras não precisam ser ditas, já que somem da minha mente.... PERFEITOOOOO)
Sem mais delongas.....



Tava fazendo o meu currículo!!! :D
E ouvindo Sherlock... hahhaha... Vou doar sangue daqui a pouco*-*
E vou avisando: Já procuraram as instrumentais, ver. violin, etc, que tem das suas músicas favoritas no Youtube?? Fiquei impressionada com a quantidade XD Procurem e vejam... Pra mim é bem útil :P

Bye bye...... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário