sábado, 7 de abril de 2012

O MILAGRE DO FIM DE SEMANA: Mama - EXO-K/M (FULL VERSION)

Olá!!!! Primeiramente: FELIZ PÁSCOA!!!!!
Que o coelho venha BEM grandinho pra todos vocês, mas que não se esqueçam qual é o verdadeiro sentido da Semana Santa!! \o/
Agora vamos para o Mama.... Eu nunca vou esquecer essa música, principalmente porque eu chamo minha mãe de mama..... hahaha






Quando comecei a assistir o MV logo pensei em um filme de animação, e nossa se pegassem essa parte e fizessem um bom enredo ia ficar um FILME MARAVILHOSOOOOO!!!! Me impressionei nessa primeira parte, pois é muito, mas muito linda as imagens... **. (SM sua linda você me deu ideias brilhantes!!!)
O bando encapuzado não poderia ser diferente, combinou perfeitamente!! E os símbolos, sem comentários!!! Me deram tantas ideias!!! A voz deles juntas ficam MUITO de MACHOOO!!!! Coitado do Kai, nem com um bom pagamento eu me encheria de tatoos, mas no final achei meio estranho...
Adoro a versão chinesa principalmente pela legenda hahahaha, mas AMO músicas em mandarim :) Ambas as versões são muito boas, mas me impressionei mais com os efeitos da versão do EXO-M!!!
Já já posto o showcase!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário