sexta-feira, 27 de abril de 2012

Standing in the rain - Nell (tradução)

Wow, みんな!Muito boa essas músicas!! Tem cada tradução **.
Como é feriado, eu vou traduzir elas :) Na sequência: In Days Gone By, Slip Away, Beautiful Stranger, Hopeless Valentine, The ending e por fim The Day Before!!
Não postarei tudo hoje, tenho que terminar os exercícios do meu professor Taiwan **. (Aliás, ele é muito fofo)
Sem mais delongas....

STANDING IN THE RAIN - NELL (TRADUÇÃO)



Vamos escrever em nossos corações apenas as lembranças que desejamos manter
O que mais podemos fazer?
Vamos! Basta deixá-lo ir e apenas sofremos o que podemos suportar
Não há nada que possamos fazer
Não será fácil, quando as lágrimas que o coração abandonado teve que derramar
e foram lançadas pelo coração deixado para trás, eram tão desiguais
Nada vai ser bom, mas...
Teve momentos em que cada minuto e cada segundo foram preciosos
onde eu me perdi mesmo quando estava lá com você
Apenas lembre isso
Se você deseja e espera por esses dias que não voltaram
Que diferença faz?
Inclusive se estrague tudo, tentando chegar ao vazio
Que diferença faz?
Não será fácil, quando as lágrimas que o coração abandonado teve que derramar
e foram lançadas pelo coração deixado para trás, eram tão desiguais
Nada vai ser bom, mas...
Teve momentos em que cada minuto e cada segundo foram preciosos
onde eu me perdi mesmo quando estava lá com você
Apenas lembre isso
É suficiente
É suficiente
É suficiente
É suficiente
É a dor ou constrangimento? (É suficiente)
O que quer que seja não importa (É suficiente)
Nos sempre estaremos dentro disso (É suficiente)
E o tempo poderá fluir (É suficiente)
e não há ninguém aqui para culpar (É suficiente)
A sinceridade é sempre tão ineficiente (É suficiente)
desmorona como areia e...(É suficiente)
respinga como as folhas (É suficiente)
E você não pode simplesmente parar a chuva (É suficiente)
Quer gostemos ou não (É suficiente)
Algum dia cairá (É suficiente)
e nos podemos estar nela novamente (É suficiente)
E quando você está parada na chuva (É suficiente)
há poucas coisas para fazer (É suficiente)
Nossos corações se tornarão úmidos (É suficiente)
Junto com a chuva (É suficiente)
É suficiente

Paixonei por eles!!
Já viram o filme da Nell, a menina que cresceu isolada da sociedade e apenas tendo como base de comunicação a mãe que tinha problemas de fala e coisas do gênero? Sempre que ouvia falar de Nell pensava nesse filme, tenho que mudar essa relação, é muito estranha :o

Para vocês.... Um papel do B.A.P!!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário