domingo, 29 de abril de 2012

Slip Away - Nell (tradução)

Fofa essa letra, ainda mais neste vídeo que eu achei...

SLIP AWAY - NELL (tradução)

Até o último momento você me confortou
mas é como se você não soubesse que é isso que me faz infeliz,
Eu acumulo os dias que estão para ser esquecidos
mais do que os dias em que vou ficar sozinho
Me machuca não poder te dar
 mais do que você não pode ter
 "Eu nunca quis te magoar,
 nunca quis fazer você chorar,
eu só queria te dizer..."
Você se virou,
mas mesmo assim você se preocupava comigo
 mas é como se você não soubesse
que é isso que torna as coisas tão difíceis para mim,
não a solidão que te deixa sozinho,
o coração manchado de lágrimas, momento entrelaçado,
a única verdade é
apenas a aflição de esquecer tudo
é a aflição de esquecer tudo
Eu aumento minha imagem, mesmo apagando as lembranças
A imagem que consegue ser tão familiar com...
"Eu nunca quis te magoar,
só queria te dizer que...
eu ainda estou apaixonado por você"

Bye bye :)
(AMEI ESSA MÚSICA ^^)

Um comentário: