sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Super Jucundo - algumas tirinhas

Konbawa!!! Estou devendo isso a vocês ...

Aproveitem ....

Essa última tirinha e a do Ame foram fatos totalmente reais que pusemos de forma um tanto quanto exagerada, 1º porque a Yue não derreteu na verdade, 2º porque o Laranjinha não me matou, só que naquele dia ele estava com o espírito do Kuro, ou seja, com uma cara de mal de dar dor no s2. Na realidade há mais tirinhas, mas ainda não passamos a limpo, temos a tirinha do Hero passando apuros na cozinha junto com o Waffles, tem a da Aika tendo uma crise de adolescente e fugindo de casa, tem do Mini-mini sendo malvado com a MINHA Laranja, tem a tirinha especial do Natal do Super Jucundo com o pessoal do F9.

Ah, já ia me esquecendo ...
Fiquem atentos, pois até o final do mês algo no blog vai mudar, isso se a Aika não quiser me enrolar mais alguns meses pra me entregar .... (BRINKS Nooninha)

Mata Ne!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário