quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sem saída - Trailer e Sinopse

Eu sei que eu não devia estar fazendo isso, mas como eu já tenho isto pronto aqui, vou deixá-los com o gostinho na boca. ushaushuahsuahshau
Não, eu não sou malvada nem maligna XD

Aproveitem s2

EM 2011, VOCÊ VAI ENTRAR EM UM MUNDO ...

- O que é este barulho?

- Oh, meu Deus! Corre Hana!!

... EM QUE ATÉ OS MAIS BRILHANTES AGENTES...

DESAPARECEM ...

- Perdemos definitivamente o contato com Hana e Aika!

- O que? – pergunta aflito o arqueólogo – Não pode ser!

NA AMAZÔNIA ...

- O que você está fazendo Changmin?

-Eu vou atrás dela!

- Não faça isso seu idiota, você pode se perder também! – alertou o amigo.

- Eu não posso viver com esta culpa. Eu a mandei para lá!

- Então, eu vou contigo.

DE UMA FORMA TÃO MISTERIOSA E CONFUSA QUE....

-Onde estão Yunho e Changmin? – pergunta a presidente da Avex Internacional.

- Foram atrás de Hana e Aika. – respondeu Nicolle, a secretária.

- O QUE?- exclama Otsuka Ai – Ligue imediatamente para o departamento dos agentes JYJ da Avex Distrital! Pelo jeito necessitarei deles.

FAZ COM QUE OS SUPER AGENTES, JYJ, TENHAM QUE INTERVIR ...

- Jaejoong, o que é aquilo?

-Aquilo o que Junsu?

-Você vê Yoochun, não vê?

- Ali no meu das árvores?

-É!

-Não, não vi.

PARA DESCOBRIR QUE FIM TEVE A CAÇA AO TESOURO ....

- Com licença, vocês virão essas pessoas por aqui?

-Coronel, são as insetas!

- Elas estão mortas! – disse rispidamente.

- O que? NÃO!!

- Estou tirando sarro de você. – “Ufa” –Mas o que posso lhe dizer é que as duas fugiram daqui há muito tempo atrás, por isso pergunte nas redondezas se sabe de algo. Talvez a Taberna Marinha saiba de algo. Procure por Barbarinha, ela saberá o que lhe contar.

PODE UM AGENTE CONSIDERADO PERFEITO TER UM SEGREDO AINDA MAIS ...

- Jaejoong, por que você fez aquilo? Por que você não foi ao meu encontro quando eu lhe chamei há tanto tempo atrás?

- Desculpe-me, mas é que você não entenderá mesmo se eu lhe explicar! – respondeu-lhe o moço – Se eu pudesse explicar já teria feito isso há mais de cinco anos, só que você desapareceu sem deixar pistas ...

PODE DOIS AGENTES SE APAIXONAREM POR UMA INDIA A PONTO DE COMPETIREM?

-Se ela me chamar por primeiro, vou a pedir em casamento!

- Quando você conseguir tal façanha eu já vou estar casado com ela! – resmungou.

PODE UM XERIFE TER MEDO DE CONFESSAR ESTAR APAIXONADO?

-Amor, por que não? – pergunta Nicolle, com um beicinho.

-Porque eu tenho medo de te perder.- responde-lhe Lee Jun Ki olhando para a cara da amada – Espere mais um pouco.

-Esperar até quando? Até o dia em que eu já estiver com idade para ser vovó?

SERÁ QUE UMA SIMPLES AVENTURA ...

- Hana, onde estamos?

-Mim naum saber falar língua de bocós, Yue saber!!

-Aika, estamos na tribo das índias Amazonas!!

PODE EXPLICAR O AMOR?

Como se eu pudesse olhar para ela novamente e dizer tudo o que ainda não foi dito. Por isso continuarei a olhar para as estrelas com a esperança, mantendo sempre a fé, de que poderei encontra-la. Algum dia, quem sabe, poderia sair deste labirinto junto com ti, mas até este dia chegar estarei aqui, preso.”

SEM SAÍDA

EM ALGUM DIA, DE ALGUM MÊS DE 2011 NO BLOG DO F9 PRODUÇÕES

Continuação de Meu Anjo da Guarda

By Hana Usagi – Ana Letícia


Sinopse:

Hana Usagi e Shim Changmin nunca se deram bem, isto era um fato que todos sabiam na Avex Internacional. Max sempre a tratara com um grande desprezo, como se ela fosse uma alienígena, sua arqui-inimiga ou algo do gênero, até que Hana aceita uma missão que era para ser de Changmin, ir a Amazônia a procura de um tesouro escondido em uma misteriosa tribo indígena em que apenas mulheres habitavam.

Entretanto, com vários acontecimentos ocorrendo naquela região, Hana, Aika, sua irmã e também agente que fora obrigada a lhe acompanhar, e Epaminondas Kin Qi, bilionário colecionador de tesouros, são pegos em uma enrascada feito pelo Coronel Redeal, que pensa ser o rei da região. Embora isto fosse tecnicamente mentira, o homem literalmente some com os três, sendo que se acha que não restou-lhes nenhum sinal de vida. Azar de Changmin, que não conseguia mais dormir de tanta preocupação, e com este sumiço vai tentar dar uma de herói, junto com Yunho, também agente, e pretende encontrar os três desaparecidos.

Passando por cima das ordens de Otsuka Ai, presidente da Avex Int., Max e Yunho, fogem no meio da noite e se dirigem a Floresta Amazônica. Entretanto, Otsuka descobre a façanha de seus agentes e comunica rapidamente a Avex Distrital, pedindo a ajuda dos mais maravilhosos agentes, JYJ, conhecidos por suas inúmeras façanhas nos últimos seis meses. Em meio a tudo isso, Jaejoong encontra-se totalmente transtornado por lembranças constantes do passado. Será que ele descobrirá o que eles significam naquele momento?

JYJ conseguira resgatar os perdidos e colocar juízo na cabeça de Changmin?

Na floresta tudo pode acontecer! Paixões, desentendimentos e encontros... É só você torcer para que tenha talvez... Um pouco de SORTE.

P.s.: Muitas informações estão omitidas na sinopse. Isso porque é apenas uma sinopse, se não fosse isso eu poderia ter despachado todo o enredo, então não teria graça ler!!


Bjos da Hana que ama o Laranjinhas2


Adorei essa letrinha XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário