sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Aventuras da Hana e Aika até as 3 da manhã no feriado do Dia das Crianças

Super Jucundo está virando moda entre nós....
É pequeninos, moda entre mim( MIM não MIN) e a Aika ^^
Bom, estamos adoram criar tirinhas ....
É tão inspirador, dá pra inventar de tudo XD

Mas sabe o que nos inventamos pro aniversário de três membros do F9??
Pois então se preparem e vejam ...
Me lembro de ter furado muito o dedo, mas depois de todo o esforço o nosso trabalho foi reconhecido (né Aikazinha!)...

Bom, aqui está a nossa obra de arte *-*

Apresento a vocês o Yooh Suh Oppa, o Shin Woo Oppa e o Chinelo XD


Shin Woo Oppa


A Dona do Shin Woo Oppa


Yooh Suh Oppa


A dona do Yooh Suh Oppa ( eu quem fiz o cachecol XD)


Chinelo (o que deu mais trabalho) *-*


A Yue é a dona do chinelo ( Omma esse é só seu, lembre-se:
SEMPRE ABRACE O CHINELO)

Está faltando muitos ainda, lembram-se que são 14? Bom acho que conseguiremos fazer todos XD

Bom eu sei que ele é meio tímido, mas ele ainda sim queria dar oi pra vcs ....


Brinks!!!

Mata Ne!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário