quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Song Joong-ki (Biografia)

Oi pessoal!!!
Daqui a pouco posto o resto do meu sonho, porque agora eu vim aqui especialmente para escrever sobre este carinha que anda me conquistando no Sungkyunkwan Scandal, realmente ele é muito lindo!!!

Um pouco sobre ele:

Nome: 송중기 / Song Joong Ki (Song Jung Ki)
Profissão: Ator
Nascimento: 19 de setembro de 1985
Altura: 178cm

Peso: 65kg
Signo: Virgo
Tipo de sangue: A
Agencia : SidusHQ


Séries
Sungkyunkwan Scandal (KBS2, 2010)
OB/GYN Doctors (SBS, 2010)
Will it Snow at Christmas? (SBS, 2009)
Take Care of the Young Lady (KBS2, 2009) cameo
Triple (MBC, 2009)
My Precious Child (KBS2, 2008)
Love Racing (2008)

Filmes
The Case of Itaewon Homicide (2009)
Ogamdo (2009)
Frozen Flower (2008)



Desfrutem a beleza do homem ...
Será que doí??? O.o
Own *-* Biquinho
Olha "EU SEDUZO"
Me diga, onde está você? (\o/)
Chajatta ^^
Cabelo de quem acabou de acordar e não achou a escova para pentear XD
Com Hanbok (acho que é assim que se escreve)
Estilo Kuro e estilo Shiro ^^
Ahhhh!!! Como eu queria ser esse "pililito"
Mocinho sapeca de família
Como o Mike He naquela cena em Why Why Love
(Para Aika: Amor animal do Kuro)

Beijos s2
Da Hana

Nenhum comentário:

Postar um comentário