sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Tohoshinki- Begin


Quando eu quero chorar,
mesmo se eu chorar,
É porque é bom, por favor não force a si mesma
Quando minhas lágrimas cairem, um sorriso aparecerá,
Veja, eu estou sorrindo já
Porque o lugar destas hesitações faz um futuro
Eu quero encontrar a coragem
Que não mostra em suas representações
Todo dia e toda noite com você
Porque eu desejo continuar segurando apertado sua pequena mão
Todo dia, Toda noite, Todo lugar
Eu continuo sentido a conecção que confirma,
Agora essa história começou
Seus olhos viram para outro lugar esquivando?
Mas, eu gosto disso
Mesmo se nós fossemos separados
há coisas a dividir e compartilhar,
Sim se nós tivessemos nossas memórias
Agora de novo eu não posso dizer adeus
Porque o tempo abalado
é apenas vazio
Todo dia e toda noite com você
Eu sou incapaz de mostrar fraqueza, isso não seria legal
Todo dia, Toda noite, Todo lugar
O sentimento de duas pessoas grita mais e mais
Agora você e eu começamos
Na verdade eu também sou o mesmo
Eu fico receoso na escuridão da noite
Mas eu não estou sozinho
Todo dia e toda noite com você
Porque eu desejo continuar segurando apertado sua pequena e trêmula mão
Todo dia, Toda noite, Todo lugar
Eu continuo sentido
a conecção que confirma
Agora essa história começou
Todo dia e toda noite com você
Eu sou incapaz de mostrar fraqueza, isso não seria legal
Todo dia, Toda noite, Todo lugar
O destino de duas pessoas cuidadosamente se move mais e mais,
Agora apenas duas pessoas começaram


Tohoshinki- Begin
Nakitai tokiwa nakeba iikara
Nee... muriwa shinaide
Namida karetara egaoga hiraku
Hora... mou waratteru

Tomadounowa miraiga arukara
Mabushisani makenai...
Yuukiga hoshii

Every day and night with you
Chiisana kimino tewo nigirishimerukara
Every day every night everywhere
Tsunagaru kanshokuwo zutto tashikameyou
Ima monogatariwa... Begin

Hitomisorashite sakenderutsumori
Demo bokuwa sukidayo
Hanareteitemo wakacchiaumono
Sou omoiga areba

Kinouni mada sayounara iezuni
Kusugutteru jikanwa
Munashii dakesa

Every day and night we'll do
Samenai binetsudake moteamashinagara
Every day every night every way
Futarino kankakuwo motto kasaneyou
Ima kimito bokuwa... Begin

Hontouwa bokumo onajidayo
Yoruno yamini obieteru
Demo hitorijanai

Every day and night we'll do
Furueru kimino tewo nigirishimerukara
Every day every night every way
Tsunagaru kanshokuwo
Zutto tashikameyou
Ima monogatariwa... Begin

Every day and night we'll do
Samenai binetsudake moteamashinagara
Every day every night every way
Futarino ummeiwo sotto kasaneyou
Ima futaridakede... Begin

Nenhum comentário:

Postar um comentário