quarta-feira, 31 de março de 2010

Depois de 1 mês, ressusito!!!!

Nossa, como a vida escolar é corrida, chata e complicada!!!!!
Como estar no 2º ano do Ensino Médio, fazendo técnico em Agroindústria e ver o professor Rabicho roubar a folga entre as aulas que tínhamos para ver Doramas, me deixa perplexa.
Mas, fazer o que? A vida é assim. Quando nos percebemos o tempo já passou e não fizemos nada do que havíamos planejado. Cada obstáculo passado nos traz inúmeras incertezas, como: Será que fiz certo? O que eu errei? Como as pessoas interpretaram o que fiz? Entretanto, não há volta. O passado já passou (é claro néh, se não seria o presente). As flores que caíram não podem ser grudadas novamente em seus galhos, e mesmo que não queiramos o nosso coração começa a bater mais rápido, tentando entender melhor o que existe em nossa volta.
Bom, como diz a Halmoni: "Chega de DEPRÊSHOW por hoje".
Vamos ao que importa então.
Desde que comecei meu blog eu apenas postei vídeos de musicas legendados por mim, e minha historia ( que até agora tem 3 capítulo, mas estou tendo problemas com o pc para postar). Então decidi tentar deixá-lo mais com o meu jeito,o jeito daquela LOUCA E VICIADA QUE NÃO CONSEGUE FICAR NEM UM DIA SER OUVIR MUSICA ORIENTAL, VER VÍDEOS ORIENTAIS, OU OS DORAMAS QUE FAZEM MINHA VIDA SER MUITO MAIS ÚTIL DO QUE VER BIG BROTHER NA TV( esse programa, sinceramente, não muda nada pra mim, acho que é uma pouca vergonha),.
Prometo, mostrar o que cada botão de flor espera a cada primavera! hehehe
Chega de enrolação, minha mãe vai brigar se eu não fazer uma janta gostosa!!!
Bye Bye!!!
Aja Aja Fighting!!!!!!!

Um comentário:

  1. Ai, nem me lembre do Rabicho que já acaba com o meu dia! Mas tudo bem, quando a gente for jogar boliche, a gente finge que os pinos são ele, daí aposto que vamos fazer vários strikes!
    Huahsuhasua
    E agora você não é a única viciada, eu e a Yue já somos casos perdidos também! =D
    Hehehe

    ResponderExcluir