quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Super Jucundo - Chibis

Hola!!! ^^
Antes de mais nada:
Bianca e Nagyla obrigado por cuidarem de mim hoje!! ^^
Sei que não estava me sentindo bem, ainda estou com dor no estômago, mas se não fosse pelo cuidado e carinho de vocês creio que estaria BEM pior.

Bom, estou devendo algumas coisas aqui, não é??
Vamos começar com os Chibis, que consegui digitalizar....
Sabem, estou com uma falta de ver o Kuro e o Shin Woo :/ Os dois sumiram nesse 2º Semestre....
Sem mais delongas....
Esses desenhos são feitos exclusivamente pela Aika (Nagyla)

Vamos começar com o que ela desenhou "sem querer",
o preferido dela,
a metade de sua barra de chocolate com cereja,
o obscuro de sua vida que até hoje deve sofrer de dor no estômago 
depois daquela terrível 'guarda-chuvada' que levou....

KURO
Own*-* Cunhadinho ^^
O segundo é o mais fofo de todos, 
o desaparecido, 
o que tem jeito de ser do lado colorido da força,
mas não é....
Aquele que tem um amigo que é totalmente gentil.... (isso é vero)

Para continuar a visualizar, clique em MAIS INFORMAÇÕES
SHIN WOO
Esse pequeno no frio usava esses 'chapeuzinhos'
Cadê você Shin??
A paixão oculta da Aika (por isso tem 3),
aquele com quem já passou vergonha,
que possui um quente braço,
aparenta ser tímido, 
porém tem um grande coração....

WAFFLES
Se ela visse o verdadeiro de terno, piraria na hora!!

Dando uma de Kim Jae Wook! Ele de cabelo solto só existe em desenho mesmo! ^^

Essa sim, é a roupa usual do mancebo! - na maioria das vezes um moletom preto =D
O último,
 e menos importante,
fruto de "Se..." e a verdadeira razão dos meus problemas com a Aika,
aquele que pensa ser a última bolacha do pacote, 
parece ser um metido, egocêntrico,
mas que para mim é apenas alguém que esconde seu coração...

SHIRO

Own!! Ficou tão Kawaii *-*
Hahahhahahhaha!!
O que acharam das obras 'Jucundensas' da  Aika??
Ainda prefiro o Cunhado e o Shiro^^
Eu desenhei o Ame, mas fiquei com preguiça de digitalizar XD
Se der tempo coloco uma historinha....

Jaa ne!
P.s.: Fui ver meu estágio hoje! Mas, sei lá....

2 comentários:

  1. aaahh, pq vc nao colocou o brinco do Shiro??
    Brinks XD
    Tomara q amanha vc esteja 100% boa! ^^
    Kisu

    ResponderExcluir
  2. Gomen!! Eu pensei que era o brinco do Shin Woo, e ali ele não tem orelha XD
    O Shiro usa brinco?? O.o Nunca reparei!!
    XD Agora vc é quem tem que melhorar ^^
    Jaa ne!

    ResponderExcluir