terça-feira, 9 de agosto de 2011

Good Friends - Super Junior (tradução)

Olá みなさん!
Como estão?
Depois de dois dias de aula, acredito que eu seja a única que tenha feito toda a tarefa de Química hoje ^^. A Aika aprontou pra cima de mim, por isso amanhã apareceram alguns Chibis por aquiXD
Essa música eu vou dedicar a todos os meus amigos, as meninas do F9, as minhas irmãs do Arco-Íris (principalmente da Ass. Guardiãs da Luz nº13) e a minha família (pois os nossos primeiros amigos são a família). Barbara essa é especialmente para você.

Good Friends - Super Junior
Tradução do espanhol por Hana Usagi.
No primeiro dia estava tão nervoso
que não podia dizer nem uma palavra
Naquele momento
Eu não imaginei que passaríamos tanto tempo juntos
Passou sem que percebêssemos
Quando éramos novatos
até nos exibíamos
Naquele momento
Eu realmente não imaginava
que nos conheceríamos desta forma
Passou sem que percebêssemos


Há tantas coisas que temos compartilhado
Oh-Oh
O suor, as lágrimas e os segredos
Mesmo todos os momentos em que nos odiávamos
eu posso amar,
Passou sem que percebêssemos.
Não podemos nos separar
Eu vou sentir sua falta
Amo meus amigos
Eu nunca vou esquecer,
me abrace,
não se esqueça de mim,
não mude.

Nossos rostos estavam vermelhos,
Estava quase desistindo
Entretanto, nunca soltamos nossas mãos
Fiquei muito grata por isso
Passou sem que percebêssemos
Passou sem que percebêssemos


Há tantas coisas que temos compartilhado
Oh-Oh

O suor, as lágrimas e os segredos
Mesmo todos os momentos em que nos odiávamos
eu posso amar,
Passou sem que percebêssemos.

Algum dia, todos teremos que dizer adeus
Talvez, não poderemos nos ver
Então, nossas recordações serão nossa força
Até o dia em que nos encontraremos novamente
Nanana~
Passou sem que percebêssemos.
Não podemos nos separar
Eu vou sentir sua falta
Amo meus amigos
Eu nunca vou esquecer,
me abrace,
não se esqueça de mim,
te amo.

I love my friends!! S2
Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário