terça-feira, 9 de agosto de 2011

Memories - Super Junior (vídeo legendado)

Hehe!
Parece que a menina do Storm foi mais rápida que eu ^^
Desde a primeira vez que ouvi Memories eu fiquei imaginando uma tradução triste, o que acabei acertando. O pior de tudo é que ela se encaixa perfeitamente em "Se...". Eu, com a ajuda da Aika, já fiz mentalmente um bom pedaço da história e vamos se dizer que está música cai como uma luva para ela.
Sem mais delongas....
(Eu sei que isso é coisa de quem não tem nada pra fazer, o que não é verdade, mas copiei a letra do vídeo XD)



Memories - Super Junior
Nós costumávamos amar-nos
naqueles tantos dias em que estivemos juntos
Nós costumávamos ficar magoados juntos,
fazendo a dor um do outro a nossa própria dor
Onde é que tu está?
Não consegue ouvir a minha voz?
O meu coração magoado está à tua procura
Está a chamar-te loucamente

O meu coração,
as minhas lágrimas,
as minhas memórias de ti
Gota a gota,
elas estão a cair contra o meu peito
Mesmo que eu chore e chore,
as memórias não se apagarão
E mais uma vez hoje,
eu inundo o meu coração vazio

Nós costumávamos gostar um do outro
Tu rias do meu sorriso
Nós costumávamos chorar juntos
As minhas lágrimas doíam em ti
Onde é que tu estás?
Não consegues ver o meu corpo cansado?
O meu coração magoado está à tua procura
Está a chamar-te loucamente

O meu coração,
as minhas lágrimas,
as minhas memórias de ti
Gota a gota,
elas estão a cair contra o meu peito
Mesmo que eu chore e chore,
as memórias não se apagarão
E mais uma vez hoje,
eu inundo o meu coração vazio

Por favor, volta para mim
Eu chamo o teu nome todas as noites
E na minha exausta espera eu ando às voltas ]
e olho por ti

O amor,
as lágrimas,
as nossas memórias
Gota a gota,
elas estão a cair sobre o meu peito
Mesmo que eu chore e chore,
as memórias não se apagarão
E mais uma vez hoje,
eu inundo o meu coração vazio

P.s.: Gaseumi nunmuri tto neoui gieogi...
Ok, eu paro XD
Bye Bye
Boa noite
(Amanhã vem Sunflower *-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário