quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Coletânea - Histórias entre aulas (Memórias)

shaushuahsuhas
Depois de muito tempo uma história entre aulas...
Foi na de higiene!!
(Tenho que parar de fazer isso!!) XD

Tem continuação...

MEMÓRIAS

E naquele momento nada mais importava. Ela estaria morta de qualquer jeito em apenas 5 horas.
        Carregava muitos arrependimentos em seu coração, muitas dúvidas e principalmente muito amor. Por mais que a morte tivesse batendo em sua porta, algo que certamente nunca se arrependeria seria de tê-lo amado imensamente a ponto de quase enlouquecer.
        Não sabia ao certo há quanto tempo descobrira o que havia em seu coração, mas não poderia esquecer as emoções e sentimentos que a partir de então explodiram em seu peito.

Para continuar visualizando, clique em MAIS INFORMAÇÕES:


        A primeira vez que o virá, era um dia frio e nublado de outono. Estava triste aquele dia, pois discutira com sua colega de classe e naquele exato momento se preparavam para uma visita técnica em uma fábrica de leite e derivados. Ele passou rapidamente em frente ao ônibus. Ela riu ao vê-lo, como se ele fosse o primeiro raio de sol daquela manhã gélida.
        Na realidade nunca havia imaginado que se apaixonaria por aquele homem, que aparentava ser tímido e reservado. Desde o encontro passou a observá-lo, tentando ao máximo guardar todos os seus mínimos detalhes e atos. Entretanto, ao fazer isto, algo em seu coração aumentava; algo irresistível, poderoso e forte.
        Os dias passaram, os meses e aqueles três anos também e aquele sentimento que começara pequeno crescera tanto que ela mal conseguia sustentá-lo em seu coração. Naquele ano descobrira que ia morrer, e com ela iria para sempre aquele amor impossível.
        - Entregue para ele, por favor. – sussurrou, implorando à amiga.
        - Isso não importa agora. O mais importante neste momento é a sua vida. – retrucou, segurando as lágrimas.
        - Para mim isso é tão importante quanto minha vida. – disse fracamente, olhando abatida para seu ‘pequeno anjo’.
        Pudera aquelas últimas 5 horas serem as únicas vividas sem arrependimento em sua vida?

Será que a amiga dela vai entregar a carta? E se entregar, o que ele fará? Será que algo mudaria? Ela morrerá de qualquer forma?

Minha mente sempre me assusta!! O.o
Na segunda na aula de japonês eu, o Felippe e a Carla fizemos uma história. Vou escrevê-la utilizando de mais artifícios (na verdade ela ficou BEM louca). Depois posto ela aqui ^^

Agora vou-me. A Luly pede para ir ao pc, bater papo com o 'Vizi' (era só o que faltava na minha vida, minha irmã virar best dos barulhentos ali do lado ¬¬).
O fim da janta me espera ^^
Jaa ne! _o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário