terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cuo Le Zai Cuo - Nicholas Teo

Eu admito!
SOU DEPENDENTE DO NICHOLAS TEO!
SEM AS MÚSICAS DELE MEU DIA NÃO É FELIZ =D
Sério, o efeito de 5 episódios de Smile Pasta foi ser seduzida pelo Nicholas ^^
Bom, como tem poucas músicas dele traduzidas em espanhol, aqui vai uma que tem o privilégio de ter 
hasuhaushaushuas
Depois passo pra pt, estou esperando minha mãe falar: "Pode desligar o meu pc!" XD -
Dai eu pego o meu '-^
Sem mais delongas...



Dando uma olhada na tradu mental - claro, sou ninja, não fiquei indo pro CELEM pra brincar - percebe-se a complexibilidade da música. Ah, a voz do Nicholas é linda (Lala, o individuo que agora deu uma de palito de fósforo e decidiu pintar o cabelo de vermelho, possuí o mesmo tom de voz que ele - claro que quando descobri isso ganhei o dia. Na verdade a 1ª e únia vez que ouvi a voz do Lala eu fiz diretamente essa relação, o que quer dizer que eu não tenho problema no ouvido XD) .
Bye Bye
da Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário