sábado, 31 de julho de 2010

31 de Julho de 2010

Último dia do mês de Julho ....
Me pergunto??
...
Será??
Acho que sim ...
Isso aqui merece ?
Merece!!
Mas...
Nem mais nem menos!! Coloque Anywhere But Here agora aqui!!

(Tempos depois)

F9 Produções orgulhosamente apresenta ....
A mais nova música que tocara o seu coração
E te ajudara nas provinhas de verbo em inglês...
E te viciará em Shining Inheritance
E se apaixonara pelo SungGi
...

Anywhere But Here - Safety Suit




É este o fim do momento

ou simplesmente um belo desdobramento
De um amor que nunca será
ou talvez será.
Tudo o que pensei que nunca poderia acontecer
ou nunca pensei por isso passar, e
eu imagino
Se talvez,
talvez eu possa ser
tudo que você sempre sonhou, porque você é

Linda por dentro,
tão apaixonante, e eu
não posso ver, porquê eu não consigo fazer nada sem você, você é
E quando eu não estou com você,
eu sei que é verdade
Que eu prefiro estar em qualquer lugar, mas não aqui, sem você!

Será esta uma sensação natural

ou sou eu sangrando?
Todos os meus pensamentos e sonhos
na esperança de que você estará comigo ou
É este um momento para lembrar
ou apenas um dia frio de Dezembro,
eu me pergunto
Se talvez,
talvez eu possa ser
tudo o que você sempre sonhou, porque você é

Linda por dentro,
tão apaixonante,
e eu não posso ver, porquê eu não consigo fazer nada sem você, você é
E quando eu não estou com você,
eu sei que é verdade
Que eu prefiro estar em qualquer lugar, mas não aqui, sem você!

É este o fim do momento
ou simplesmente um belo desdobramento
De um amor que nunca será
para mim e você

Porque você é
Linda por dentro,
tão apaixonante, e eu
Não posso ver, porquê eu não consigo fazer nada sem você, você é
E quando eu não estou com você, eu sei que é verdade

Que eu prefiro estar em qualquer lugar, mas não aqui, sem você!

Não é dia dos namorados, mas sem comentários ....

Smacks da Hana s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário