quinta-feira, 8 de julho de 2010

Picture of You - DBSK

Ando ultimamente pensando muito na minha estrela ....
E essa música me lembra muito ela ...
Então, lá vai:

Picture of You - Dong Bang Shin Ki

Depois que o sol se põe,

Seguindo as luzes que vão acendendo uma a uma,

Eu estou indo em sua direção.

Antes que o vento frio, chegue em você e faça seus ombros se encolherem,

Irei protegê-la.

Olha para mim.

Eu amo você.

Sua boba.

Tudo em você é tão amado por mim.

Pelo tanto que o sol brilhe em você,

Olhando através desse brilhante coração.

Por todo o tempo que você esperou por mim,

Vou mantê-la protegida.

Todos os sonhos que um dia sonhei

Irão permanecer neste sincero perfume que se espalha em nós.

Mais do que o ar que eu preciso.

A cada nova manhã, eu espero que possamos rir juntos, espero que isso possa acontecer.

Eu vou esperar. Não vou soltar a sua mão.

Mesmo que só existam lágrimas, irei enxugá-las.

Mesmo que você não consiga ver o fim, não importa o quão difícil a estrada seja,

Eu prometo (minha, minha, minha)

Por favor, seja minha.

Pelo tanto que o sol brilhe em você,

Olhando através desse brilhante coração.

Por todo tempo você esperou por mim,

Vou mantê-la protegida.

Todos os sonhos que um dia sonhei

Irão permanecer neste sincero perfume que se espalha em nós.

Mais do que o ar que eu respiro.

Eu amo você. Agora, você é a única.

Eu quero gritar essas palavras

Em direção ao céu.

Amo você. Meu coração que está prestes a explodir...

Chama você

Mesmo que passemos por provas e sofrimentos,

Mesmo que não consigamos mais respirar,

Poder acariciá-la me faz amá-la ainda mais.

Como aqueles alegres e doces sorrisos que são como brilhantes estrelas.

Da forma mais linda, eu brilharei apenas para você.

Pelo tanto que o sol brilhe em você,

Olhando através desse brilhante coração.

Por todo tempo você esperou por mim,

Vou mantê-la protegida.

Eu amo, amo você.

Você é a coisa mais importante neste mundo

Para este coração sonhador.

Mais do que o ar que eu respiro.

Um comentário: