domingo, 11 de julho de 2010

Love is never gone - Dong Bang Shin Ki

Estava eu, fuçando como sempre nas minhas músicas baixadas e nunca ouvidas, e encontrei está musiquinha, a qual gamei imensamente.....
Então, como não havia tradução .... Eu traduzi XD
Lálálálá......

Love is never gone - Dong Bang Shin Ki
O amor nunca se foi,
não, não, não, não
Não tenho o suficiente valor
para abrir meus olhos e deixar você ir
Se essa porta aberta
te levar para longe
não nos veremos outra vez
Mas durante um tempo fui feliz
assim suportarei qualquer coisa
desde que permiti isso
Desde que permiti isso
o tempo me abandonou
e comecei a esquecer
Há palavras que não podem estar dentro de mim
Ainda que esteja ferido
Por favor, fique comigo
Vou aguentar o que puder
Somente deixei-a ir
Passarei por ela
então olharei para atrás
Mas minhas mãos desajeitadas
e lábios podem me deter
Está bem, não deixe que a loucura de te oferecer lágrimas
te faça duvidar
Desde que permiti isso
O tempo me abandonou
e comecei a esquecer
Há palavras que não podem estar dentro de mim
mesmo estando ferido
Por favor, fique comigo
Vou aguentar o que puder
Vou ser capaz de esquecer?
Terei que acabar a palavra "Eu te amo"
As lembranças que fizemos quando estávamos juntos
Você as abandonou comigo
Então pode afastar-se
Vou deixar ir todos os sentimentos que eu tenho de você
assim você não precisa lamentar
O tempo me abandonou
e comecei a esquecer
O tempo te levou para longe
Ainda que esteja ferido
Por favor, fique comigo

Pessoal se tiver algum erro, mil perdones, pero sabes como es las traducciones siempre teran algunos erros!!!E muito portunhol!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário