sexta-feira, 9 de julho de 2010

Enquanto meu príncipe não vem ..... me contento com Fated to Love You

Acabei de assistir o 1º e o 2º!!!! Amei porque a personagem principal é a mesma do Prince Turn into a Frog, além de que o carinha me lembro o Ming Dao (mas realmente Omma Yue ninguém consegue imitar o "charme" do Done Oh).
Apenas uma constatação: VICIEI MINHA MÃE, VICIE MINHA MÃE, MÃE ANDY VICIADA!!! MÃE ANDY AMOU O ATOR, ACHOU ELE UM GATÃO XD
P.s.: Preparem o s2 para dar muita risada!!!

Vamos ao que interessa:



Genêro: Romance, Comédia
Episódios: 24
Ano: 2008


Sinopse: "Chen Xin Yi, é uma garota simples, comun, que desde criança nunca foi notada. Agora depois de moça ela sonha que um "principe" venha e a note. Em um dia desses em seu serviço, onde todos aproveitam da garota por ela não saber negar nada aos outros, aparece um rapaz e faz um elogio, Chen Xin logo se apaixona por ele. Depois de um tempo ela resolve fazer um cruzeiro com seu namorado para se acertarem de vez (se é que vcs me entendem =D).


Concluindo: "Nunca jogue um papel adesivo fora, poís nunca se sabe quando vc não poderá ficar sem ele"


Elenco:
  • Chen Qiao En como Chen Xin Yi
  • Ethan Ruan como Ji Cun Xi
  • Baron Chen como Dylan
  • Bianca Bai como Anna


Um videozinho apenas pra deixar gosto e vontade de ver mais ...

Um comentário:

  1. Ttal!!!! Parece que vc adivinhou! Eu tinha visto a sinopse desse dorama, tava loka pra te contar... mas vc como sempre saiu na frente... assim não tem graça!

    ResponderExcluir