quinta-feira, 29 de março de 2018

[TRADUÇÃO] SUN AND RAIN - TVXQ

Achei essa música com melodia muito OT5. Assim, me lembrou muito Always There, Unforgettable, Your love is all I need, Love is never gone e especialmente Whatever They Say. Tipo, preciso de uma capella dessa música..... Me passou essa impressão. É uma música calma e bem amorzinho <3

Sem mais...

SUN AND RAIN - TVXQ

Tradução em português: Leti

Naquele dia, quando você brilhou em mim
como se nunca parasse de brilhar
Sua luz tingiu as pontas dos meus dedos

Então, eles se estenderam claramente um para o outro
Nossas emoções, e eu ainda me lembro de seus ecos

Eu vou te abraçar no meu abraço caloroso
Como a luz do sol em um dia de primavera (eu faço)

Eu acho que somos como o sol e a chuva
Você está sempre ao meu lado
Abraçando e me aquecendo quando estou desgastado
Você é tudo o que eu preciso

Ainda o mesmo
Você e eu somos o sol e a chuva

Quando um dia, seu coração 
começar a ficar frio e duro
Sem uma palavra, eu vou começar a cair

Vamos nos apoiar no ombro um do outro e descansar
Enquanto olhamos a chuva cair (eu faço)

Eu acho que somos como o sol e a chuva
Você está sempre ao meu lado
Abraçando e me aquecendo quando estou desgastado
Você é tudo o que eu preciso

Ainda o mesmo
Você e eu somos o sol e a chuva
Woo
Você e eu somos o sol e a chuva, o sol e a chuva
Woo
Você e eu somos o sol e a chuva

O sol e a chuva
Eu sempre estarei ao seu lado
As manhãs brilhantes e as noites cansadas
Vamos passá-las juntos agora

Ainda o mesmo
Você e eu somos o sol e a chuva
Sempre
O sol e a chuva

Essa música é a última faixa do álbum... 

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário