terça-feira, 16 de julho de 2013

[Vídeo legendado] Even in my dreams - G.O feat Mir (MBLAQ)

Eu realmente adoro a melodia e a letra dessa música.
Ouvi ela já mil vezes e não me canso. Acho ela triste mas ao mesmo tempo é tão suave que me passa uma calma grande.
Espero que gostem de Even in my dreams :)


Como digitaria minha irmã mais velha sz(ela tem essa mania de tudo em que escreve tem que ter o tal do sz no final kkk)
Bom, já ouviram falar no jogo Dark Parables?? Viciei total nele XD

P.s.: Tive que ir na UTF hj. Depois de mais de sete meses. Bateu uma saudadezinha de todas as  aventuras que vivi ali ... Com certeza os meus quatro anos passados ali, foram os melhores da minha vida :)
P.s.2: Escondi a Nutella da minha irmã mais nova (ELA TÁ FURIOSAAA), mas é para o bem do regime dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário