domingo, 11 de agosto de 2013

[Downloads] Lançamentos e outros (Tasty, B.A.P, ZE:A, etc)

BOA TARDE!!!! FELIZ DIA DOS PAIS XD
Primeiramente, desculpe a sumida. Mas é que logo depois da Grande as minhas aulas voltaram e eu agora estou tendo aula até mais tarde, ando chegando meio morta em casa e fico com preguiça de entrar no pc. Por isso me desculpem mesmo, essa sumida repentina. Era para recuperar o meu cansaço :)

Bom, nesse tempo que eu fiquei desatualizada tivemos muitos lançamentos novos. Como, por exemplo, o retorno dos gêmeos fofos do Tasty (depois de 너 나 알아 eles haviam dado uma sumida), entre outros.

Vou fazer uma única postagem. Se ficar muito comprido vou separar....

Bom, vocês sabem que podem encontrar esses downloads no K2nblog.

Começando então com os meninos fofos do Tasty, com seu novo single:

Spectacular

테이스티 – Spectacular
Release Date: 2013.08.08
Genre: Dance Pop
Language: Korean
Bit Rate: MP3-320kbps

Track List:
01. Spectacular
02. Mamama
03. Addiction
04. 2nite (feat. 한해 Of 팬텀)



BADMAN - B.A.P

[EP] B.A.P – Badman (Mini Album Vol. 3)
Release Date: 2013.08.06
Genre: Dance Pop
Language: Korean
Bit Rate: MP3-320kbps

Track List:
01. Whut’s Poppin’
02. Badman
03. Excuse Me
04. Coffee Shop
05. Bow Wow
06. Hurricane



Illusion - ZE:A

제국의아이들 – Illusion
Release Date: 2013.08.09
Genre: Dance Pop, R&B
Language: Korean
Bit Rate: MP3-320kbps

Track List:
01. Crazy
02. 바람의 유령 (Ghost Of The Wind)
03. Step By Step
04. U’re My Sweety
05. No.1
06. 바람의 유령 (inst.)



U R SO CUTE - 24K 

[EP] 투포케이 – 귀여워 죽겠어
Release Date: 2013.08.01
Genre: Dance Pop
Language: Korean
Bit Rate: MP3-320kbps

Track List:
01. 귀여워 죽겠어
02. 얼마면 돼
03. 없다
04. 귀여워 죽겠어 (Radio Edit)
05. 귀여워 죽겠어 (inst.)
06. 얼마면 돼 (inst.)
07. 없다 (inst.)



Lady - CN Blue

CNBLUE – Lady [Japanese Single]
Release Date: 2013.07.31
Genre: J-Pop
Language: Japanese
Bit Rate: MP3-320kbps

Track List:
01. Lady
02. Don’t Care
03. Monday
04. Don’t Care (Instrumental)



Inside of me - U-Kiss

U-Kiss – Inside Of Me [Japanese Album]
Release Date: 2013.07.24
Genre: J-Pop
Language: Japanese
Bit Rate: MP3-320kbps

Track List:
01. Intro ~Something Special~
02. ALONE -with the appearance of AJ-
03. Real Love
04. The Only One
05. PASSAGE
06. InterludeⅠ ~Possession~
07. Play Back
08. Distance… -with the appearance of AJ-
09. Thousand Miles Away
10. Dear My Friend
11. One of You
12. InterludeⅡ ~Now and Forever~
13. Inside of Me



Pink Tape - f(x)

UPDATED iTunes Plus AAC M4A
에프엑스 – 2집 `Pink Tape` f(x) The 2nd Album
Release Date: 2013.07.29
Genre: Dance Pop
Language: Korean
Bit Rate: MP3-320kbps + iTunes Plus AAC M4A

Track List:
01. 첫 사랑니 (Rum Pum Pum Pum)
02. 미행 (그림자 Shadow)
03. Pretty Girl
04. Kick
05. 시그널 (Signal)
06. Step
07. Goodbye Summer (f(Amber+Luna+Krystal)) (Feat. D.O. of EXO-K)
08. Airplane
09. Toy
10. 여우 같은 내 친구 (No More)
11. Snapshot
12. Ending Page
++ Digital Booklet – f(x) The 2nd Album ‘Pink Tape’



Tem mais, só que são 'atualizações' mais antigas, tipo 'Shadow' do BEAST, 'Love love love' do Roy Kim e 'My love' do Lee Seung Chul. Depois eu posto e comento.

Faz tanto tempo que não assisto nada que estou MORRENDO DE VONTADE DE VER ALGUM DORAMAAAA!!!! Por isso vou ver no Viki.com o começo de "The Master's Sun" com o gato do So Ji Sub *-* e a engraçada Gong Hyo Jin (impossível não lembrar dela em The Greatest Love).

Agora, vou... Ver com minha prima de 10 anos. Espero que não seja muito assustador pra ela... (Mas ela já é uma mini kpopper, e isso já me faz uma pessoa feliz. Não estou tão sozinha assim nessa family XD) Bjooss, Hana Usagi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário