sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Renascendo das cinzas com uma ideia kkkkk

Bom dia, boa tarde, Boa Noite, conforme a ocasião, como diz minha maravilhosa avó!!!
Quanto tempo, hein??
Desculpa ficar tanto tempo sem postar nada, mas é que muitas coisas aconteceram, eu fiquei um mês sem meu pc, pq a minha irmã conseguiu a façanha de quebrar a tela dele, e eu meio que fiquei sem motivação de postar as coisas da minha enorme lista de doramas e afins. Mas, bem, agora que meu filhinho voltou concertado e atualizado (CHORA de emoção ='( ) as ideias voltaram a aflorar na minha caixola desmiolada.

Primeiro vou iniciar com uma pergunta bem direta: Quem se apaixonou por Master's Sun??
Óbvio que eu fui uma a cair de amores pelo So Ji Sub e o Seo In Guk, além da fofa da Gong Hyo Jin, que deixa a história muito mais divertida com suas caras e bocas. E falando em pessoas fofas, as cassies de plantão devem ter percebido quem também renasceu das cinzas para fazer parte do elenco de Master's Sun.
Palmas para você que acertou!!!! (CLAP!CLAP!CLAP!!) Sim, a Park Hee Bon, que era integrante do já esquecido M.I.L.K. - vale lembrar que era mais um grupo da SM. 

E por que as cassies deveriam se lembrar dela??
Cassie, que é cassie, assistiu pelo menos UM Banjun Drama com os meninos. Ela aparece em Dangerous Love (dei tanta risada vendo isso que até sorrio ao me lembrar kkk), é a 'salvadora' do ChangMin e do JunSu, e aparece também em Unforgettable Love - não vou aprofundar, porque tem muita gente que ainda não viu isso e pode ter a oportunidade de ver. Quando vi a Park Hee Bon em MS, nossa.... me veio na cabeça toda aquela época de cassie iniciante e de todos os momentos que tive por causa de ser cassie. 

Assim, em consequencia disso, e do aviso constante de eventos no grupo das cassies do face, lembrei que o TVXQ vai fazer 10 anos (não é que eu tenha lembrado, mas é que a ficha só caiu ali, naquele momento). Então eu pensei nos diversos vídeos que vi na minha época de iniciante e que simplesmente sumiram do youtube, ou ainda, das músicas que até hoje não tem uma tradução ("física/existente") em português. Então, por que não? Por que não atualizar um pouco essas letras?? Dava até pra fazer um túnel do tempo com direito, até, talvez, alguns doramas incluidos?? O que acham?? Se consideram uma boa ideia, poderiam me dizer quais videos e musicas gostariam que fossem traduzidos e legendados??

E falando em doramas, que fim levou o DBSKFANSBR?? Era meu site favorito :'( mimimimimi

Bom, tinha mais coisas a serem escritas, mas tenho aula amnhã/hj. Só resolvi dar o ar da graça porque consegui terminar meus 5 relatórios e o meu estudo um pouco antes do meu horário estipulado (que era 1:30) kkkk Estudar Engenharia não é fácil, mas ser Kpopper também não é kkkk....

Sem mais, espero respostas...

Atenciosamente, 
Hana Usagi/Ana Letícia =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário