domingo, 7 de julho de 2013

[Vídeo legendado] COLORS ~ Melody and Harmony - Jejung & Yuchun do TOHOSHINKI

Eu tenho uma grande consideração por essa música. A principal razão é porque esse ano sou a Grande Música da XV Grande Assembleia do Paraná e considero está melodia e sua tradução um pouco do que sinto por ter esse cargo. Essa tradução, em que fala para transmitirmos o amor acumulado através da melodia, para mim tem muito significado. Não quero transmitir apenas o amor, mas sim todos os sentimentos possíveis através das minhas músicas. E quero também garantir que a música se alie as palavras e construa assim os verdadeiros sentimentos em nossos corações.

Sem mais delongas :)


Bye bye =D
Tenho muita coisa pra desenhar hahahaha
Aliás to baixando muitos joguinhos dew concentração, gosto muitooooooo XD


Nenhum comentário:

Postar um comentário