terça-feira, 18 de junho de 2013

[OST/Gu Family Book] Best Wishes for You - Choi Jin Hyuk

Eu aqui, fazendo uma monografia sobre cerveja, para ser entregue amanhã, me deparo com a VOZ MAGNIFICAMENTE GROSSA E POTENTE do Choi Jin Hyuk.
Quem está assistindo Gu Family Book/KangChi, The Beginning, sabe que ele está fazendo, e fez, um ótimo papel como o Wol Ryung *-* Muito massa ele, todo fofo com aquele sorriso dele, e ficou tão bonito de animal místico XD

Mas vamos ao que importa: Além de ator, ele está se aventurando no mundo da música. E convenhamos, ele vai virar muito famoso neste meio também *-* Que voz, é a única coisa que tenho a dizer =D

Sem mais...


Enquanto assistia Gu Family, essa música tocou e eu na minha vã falta de conhecimento achei que fosse a voz do Park Shin Hyo, mas acho que ele ainda está no exército, então não podia ser ele. Agora minha pergunta está respondida :) E que venham mais músicas com este vocal potente XD

Bye bye

(Preciso terminar este trabalho logo :/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário