domingo, 2 de junho de 2013

[Vídeo legendado] My love - Lee Jong Hyun

Esse vídeo foi legendado a pedidos. Peço desculpa pela demora, pois, como já havia comentado, fiquei quase dois meses sem o meu not, que tava com o HD 'corrompido', e quando peguei ele de volta um dos programas que eu uso para legendar não estava cooperando. Tive que baixar a versão de 2011 em espanhol para que desse certo. (só comigo essas coisas acontecem)
Só explicando:
- Editei o vídeo em sépia, pois como é um programa de TV estou um pouco receosa de o YT vir a deletar, e como já tenho 2 avisos de vídeos com direitos autorais (da SBS feia) não queria correr o risco, por isso dei uma 'mudadinha' nele. Gostei em sépia, deu uma aparencia de vídeo de época. Quando sair os vídeos do DVD da última turne do CN BLUE eu legendo novamente.

Sem mais:




Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário