domingo, 16 de junho de 2013

[TRADUÇÃO] PERFECT - NELL

Hola chicos y chicas, como están??
Assistindo muitos doramas e filmes?? HAhahaha

Bem, esses dias o Nell lançou um novo single, o Ocean of Light. Perfect é uma das faixas, que eu particurlamentegosto muito de escutar, acho a melodia muito boa *-* A tradução também tem um que de romance (como sempre o Nell supera em suas letras XD)

Sem mais delongas, delongamente delongadas..... kkkkkk

Perfect - Nell 
tradução : Hana Usagi


Sua pele macia que timidamente estremece
Seu cabelo que está emaranhado pelo suor
Parece que você é tímida, mas você não está tremendo
Seus olhos que olham para mim, sua confiança
Parece perfeito

Continue sussurrando amor.
Continue sussurrando.

Sua música, que você sussurra para mim calmamente
Seu perfume, que é mais atraente do que qualquer outra coisa no mundo
Isso me faz querer esquecer o ontem, o hoje e o amanhã
Me faz querer esquecer
Torna-se perfeito

A suavidade do seu dedo tocando o meu corpo
A respiração que flui entre seus lábios
Seu coração que está escondido sob seus seios
Sua linha fina e bela que se curva como uma flecha
Parece perfeito

Continue sussurrando amor.

O que acharam da letra?? 

P.s.: To pensando em criar um outro blog. Mas só pra desabafar. Às vezes sinto falta de expor o que sinto com clareza para os outros. Talvez escrevendo seja melhor... Hehehe
Byebye

Nenhum comentário:

Postar um comentário