quinta-feira, 27 de setembro de 2012

[Tradução]Like Soap - DBSK

Haha
Essa música é fofa também :) Muito fofa aliás **.
Como sabão. Se for pensar assim é meu triste se comparar com um sabão, porque no fim ele deixa de existir :/ (e vira bolhas talvez hehe)
Sem mais delongas...

LIKE SOAP - DONG BANG SHIN KI
CRÉDITOS: HANA USAGI E F9 PRODUÇÕES

Nós estamos no telefone e você está zangada
O que exatamente esse cara disse?
Me contou sobre a sua discussão por um momento
e você deve ter sentido melhor, porque você riu
Em uma noite normal de quinta-feira
Como sempre, eu seguro o meu telefone
Sou seu amigo mais confiável
Eu sou como o sabão que está por aí, por perto

Ah, meu coração dói
Oh,por que você não pode me ver?
O seu quarto pequeno,
a parte especial do seu coração
Quero sentar lá
Ah,  eu estou apenas olhando para você, mas,
Oh, por que você não sabe ainda?
Não quero estar ali deitado
como um sabão branco que não existe

Meu coração está ardendo assim, mas você está bocejando
Eu não acho que eu posso dormir esta noite novamente
Mas você acabou de dizer: "Tchau, boa noite"
Eu quero ver você em meus sonhos

Ah, meu coração dói
Oh,por que você não pode me ver?
O seu quarto pequeno,
a parte especial do seu coração
Quero sentar lá
Ah,  eu estou apenas olhando para você, mas,
Oh, por que você não sabe ainda?
Não quero estar ali deitado
como um sabão branco que não existe

Eu acho que é difícil,
Acho que o meu coração está quebrando
A este ritmo, nunca seremos algo a mais
Eu não posso esperar mais

Ah, meu coração dói
Oh,por que você não pode me ver?
O seu quarto pequeno,
a parte especial do seu coração
Quero sentar lá
Ah,  eu estou apenas olhando para você, mas,
Oh, por que você não sabe ainda?
Não quero estar ali deitado
como um sabão branco que não existe

Desculpem não postar ontem, mas esqueci que na quarta-feira eu tenho aula até as 19 h e 30 min :(
Hehe Próximas --> Destiny e Love is Like Snowflakes (sim, do Xiah lindo ^^ para o OST de Nice Guy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário