quinta-feira, 27 de setembro de 2012

[Tradução] Love is like snowflakes - Xia Junsu

Aproveitando, aqui está a última do dia :)
Xia Junsu com sua perfeita voz cantando para a OST de "Nice Guy".
Gostei da música, ela é uma balada um pouco triste, mas se percebe o sentimento e isso é o que realmente importa *-*
Let's Go!!

LOVE IS LIKE SNOWFLAKES - XIA JUNSU
O AMOR É COMO FLOCOS DE NEVE
CRÉDITOS À: HANA USAGI E F9 PRODUÇÕES


Eu sorrio novamente, como fiz ontem
Me escondo, como se nada tivesse acontecido
Sem permissão, eu olhei para o seu coração
Eu acho que é minha parte tomar o seu coração
Agora, eu quero você.

Alguma vez você amou até a morte?
Só uma vez, só uma vez, por favor, olhe para trás
Eu choro alto e chamo seu nome, mas isso não alcança você
Eu te amo, eu te amo
Palavras que eu repito por mim
Eu te amo

Eu tento viver a cada dia bem
Para que eu possa suportar pouco a pouco
Porque sem você, não há amanhã
Não há esperança, assim como hoje
Agora, eu quero você.

Alguma vez você amou até a morte?
Só uma vez, só uma vez, por favor, olhe para trás
Eu choro alto e chamo seu nome, mas isso não alcança você
Eu te amo, eu te amo
Palavras que eu repito por mim
Eu te amo

O triste desejo se acumula
Parece que a minha respiração vai parar
Eu sigo a luz fraca
E agora eu vou para você

O amor vem como flocos de neve
Eu estendo a minha mão para pegá-lo, mas ele sempre se derrete
A partir do momento que eu te vi pela primeira vez, era sempre você
Eu dou um passo e mais outro passo
Porque para mim,
tem que ser só você.

Escutar a voz do Junsu me dá uma nostalgia... Tipo como se eu pudesse sempre lembrar um dia importante da minha vida. Além de me fazer lembrar os motivos para sempre manter a fé >.<

Sério, tenho tanta coisa pra conta. Por exemplo: como eu ganhei um ingresso na promoção do StandUpTVXQ! para ir no show do Xiah e meu pai não deixou. Podia ter visto ele ao vivo, mas depois eu conto isso ^^. 

Amanhã posto sobre e isso e sobre qual é a sensação de ter 11 aulas por dia. Hahaha GREVE  MALIGNA ESTÁ AGORA CONSUMINDO COM MINHAS ENERGIAS =/ 

Vou-me porque amanhã tem que ficar forever na UTF.
Fiquem com a voz deste maravilhoso golfinho **.

Mata ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário