terça-feira, 25 de setembro de 2012

[Tradução] How are you - DBSK

Amei essa música, de coração mesmo s2 *-*

HOW ARE YOU - DONG BANG SHIN KI
CRÉDITOS À HANA USAGI E F9 PRODUÇÕES

Me desculpe, era muito difícil naquele momento
Me desculpe, era muito jovem naquele momento
Me desculpe,  eu não gostei de você estar sendo diferente de mim
Eu poderia ter fugido de você, mas

Quando eu acordo sozinho pela manhã,eu olho para sua mensagem
Eu desenho seu rosto no céu do lado de fora da janela
Como você está? Como você está?
Eu ainda estou sofrendo ao longo das memórias verdadeiras
Sua voz sussurrando pela primeira vez para mim "Eu te amo" em meus ouvidos
seus lábios que falavam do nosso fim
Eu não posso apagar nada disso - e você?

"Eu te amo"- palavras que não eram tão difíceis naquela época
"Eu te amo" - agora tenho medo de dizer
"Eu te amo" - eu nunca irei ser capaz de dizer de novo?
Honestamente, eu não consigo encontrar nenhuma coragem,
então eu só viver cada dia com sorrisos amargos, mas

Quando eu acordo sozinho pela manhã,eu olho para sua mensagem
Eu desenho seu rosto no céu do lado de fora da janela
Como você está? Como você está?
Eu ainda estou sofrendo ao longo das memórias verdadeiras
Sua voz sussurrando pela primeira vez para mim "Eu te amo" em meus ouvidos
seus lábios que falavam do nosso fim
Eu não posso apagar nada disso - e você?

Eu continuo quebrado, eu ainda me sinto fraco
Me tire de estar preso nas memórias do passado
Assim como no início, quando eu não estava contaminado pela realidade, quando eu não sabia como calcular
Eu quero voltar para os dias em que eu me aproximei de você apenas com meu coração solitário
Eu ainda estou sofrendo com as memórias do passado, e você?


ESSA MÚSICA É TÃO LINDA, NÃO CONSIGO PARAR DE OUVIR !!!!!! =D

Sinto lhes informar que estou devendo "Destiny"e "Like Soap" para amanhã. Preciso dormir :/
Amanhã postarei as duas e qualquer outra que aparecer com tradução em ingles e espanhol XD
Mata ne :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário