quinta-feira, 27 de setembro de 2012

[Tradução] Destiny - DBSK

Nossa, família vindo atrapalhar o desempenho alheio na tradução :/
Parece que todos querem usar o computador :( Não me importo, agora ele é meu HAHAHAHA
Brinks...
Destiny tem uma letra fofa, um desenvolvimento amoroso muito meigo =D Espero que algo assim aconteça comigo =)
Let's GO...

DESTINY - DONG BANG SHIN KI
CRÉDITOS À : HANA USAGI E F9 PRODUÇÕES

Oh, Baby, suas costas são tão bonitas,
Olhe para trás, sou eu. Olhe para trás, sou eu.
Oh, seu cabelo é tão negro como a noite,
seu corpo curvado está brilhando com a luz do sol
Você é linda, eu sonhei com você
Eu me apaixonei por você, mesmo antes de saber seu nome
Esta rua se tornou uma fotografia e o foco está em você

Amor, talvez seja o amor,
minhas previsões nunca estiveram erradas
se não for, não pode ser de outro modo
me sinto como se tivesse passado muito tempo
Isso pode ser amor, tem que ser amor
Meus passos estão se aproximando de você,
já está decidido para nós
Depois de alguns segundos, vamos nos tornar amantes

O vento leva a sua brisa -  este sentimento perfumado
Esta respiração, este sentimento de que as coisas estão cada vez mais claras
O seu perfil delicado reflete na janela
Como você pode ser exatamente como eu imaginava?
Eu estou apaixonada por você de novo
Eu me apaixonei por você antes mesmo de nós trocamos nossas primeiras palavras
Esta rua tornou-se uma cena de filme e o foco está em você

Amor, talvez seja o amor,
minhas previsões nunca estiveram erradas
se não for, não pode ser de outro modo
me sinto como se tivesse passado muito tempo
Isso pode ser amor, tem que ser amor
Meus passos estão se aproximando de você,
já está decidido para nós
Depois de alguns segundos, vamos nos tornar amantes

Agora, finalmente, nós olhamos
é exatamente como eu imaginei
 como se estivesse esperando por nós
Sorria Oh menina bonita
No momento certo, na rua à direita
isto é como o destino, você e eu

Amor, Baby, é o amor,
o amor chegou assim
Eu não posso ter ninguém além de você
Esse tipo de coisa não pode acontecer mais
Isso pode ser amor, tem que ser amor,
Seus passos se aproximam de mim, já está decidido para nós
Depois de alguns segundos, seus lábios de açúcar vão tocar os meus

Aiai, vou permitir que minha irmã utilize este instrumento divino enquanto tomo banho XD
Espero que ela me permita retornar para por a música do Xiah >.<
Mata Ne **.

Nenhum comentário:

Postar um comentário