quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Why - Ayumi Hamasaki feat Juno

Estou há anos tentando postar essa música, mas me enrolei muito essas últimas semanas, por isso desculpe a demora ^^
Amei a música, a voz do Juno, e a tradução. Pra mim estão impecáveis. Além da Ayumi Hamasaki que como sempre mostra-nos o quão grandiosa cantora é.
Sem mais delongas....

Why – Ayumi Hamasaki feat Juno



O tempo passou desde então, o que mudou?
O que a distância manteve longe de mim?
Eu me afastei um pouco para não machucá-lo
Mas era, na verdade, porque eu não queria ser ferida?

Apesar de estarmos separados, eu posso ouvir
A voz chamando meu nome
Onde quer que eu esteja, eu busco pela
Sua volta

Por que eu não lhe disse mais vezes
Como "Eu quero ver você" e "Eu me sinto sozinha"?
Eu nem sabia a diferença
Entre a ternura e o egoísmo

O importante era encontrar o nosso olhar
E não o número das palavras que trocamos

Se eu tivesse jogado fora o meu orgulho
As coisas seriam diferentes agora?

Quantas vezes eu tento dizer, "eu te amo"
E eu não poderia dizer de novo, e de novo?
Quão mais forte deveríamos ter sido
Para torná-lo melhor?

O sonho que imaginamos e o futuro que prometemos um ao outro
Desapareceram pouco a pouco desde aquele dia e eu o perdi de vista
Tento alcançar, mas posso chegar a lugar nenhum
Por que ? wow
^^
Gosto muito dessa música...
Ela acabou significando muito para mim... (segredo)
Bjoos
(Daqui a pouco mais postagens ^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário