quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Do not disturb love - Nicholas Teo Novo albúm

EBA!!!
Novo CD do Nicholas Teo para o dia 19 de Setembro!!
Ansiosíssima!! Sempre que ouço as músicas do Nicholas me acalmo de um jeito inimaginável! Quando me irrito, fico estressada, frustada, triste, ou com outros sentimentos, a Aika olha pra mim e diz: 'Quando chegar em casa vá ouvir o Nicholas'. Felizmente sempre dá certo XD
Com vocês um pedacinho ....

(Na verdade está no facebook dele e eu não sei como colocar o vídeo aqui (sou meio ignorante nisso). Então vou deixar o link aqui: http://www.facebook.com/photo.php?v=10150307644146768)

Quem quiser me presentar este álbum estou aceitando!! Ainda mais se for o dá promoção da Yes Asia que pode comprar junto com o Moment of Silence!! ^^

Bjooos
Até
(Eu e a Yue estamos quebrando nossas cabeças na APS de Português. Estamos fazendo cada interpretação mais filosófica XD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário