sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Scent of a Woman - alguns vídeos

Depois coloco a Sinopse aqui...
O que posso dizer é que AMEI esse drama. Assisti apenas os 2 primeiros episódios, mas sinceramente ele é um os poucos que me conquistou nos primeiros minutos. Estava vendo uns vídeos na net e resolvi postá-los aqui,  porque aumentam a minha curiosidade, mas se não quiserem ficar com ainda mais vontade de saber o desenrolar da trama e alimentar a senhorita curiosidade, é melhor não verem. (apenas um conselhinho)
De outros tempos já estava 'caida de amores' pelo Lee Dong Wook a e  achei que com a Kim Sun Ah ficou tão fofinho. O enredo do drama eu também gostei, adoro coisas dramáticas, românticas com uma pitada de comédia....
Sem mais delongas...


Eu tenho que parar de fazer isso, além de me viciar no dorama para ver a continuação faz com que eu pense coisas que não deveria (Aika e Yue sabem como o que!).
Será que isso vai terminar triste (já basta ter perdido Yoon Suh Oppa em Three of Heaven!)
Não sei!
Vou indo, preciso passar pano no quarto, minha mãe não deixou antes pq tava usando! :(
Bye bye
Bom final de semana para vocês ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário