sexta-feira, 9 de setembro de 2011

In Your Arms - Stanford (tradução)

Sou viciadinha nesta canção, entretanto há muito não a escuto. Considero a tradução desta música muito bela, eu gosto muito e acho a voz do cantor muito tranquilinha!!
In Your Arms – Stanfour




Vou manter a passar
Como apenas mais um
Com uma outra canção
Quem quer ser o único para você

Apenas um outro cara
Cego por seu sorriso
Basta um coração solitário
Não posso suportar isso contínua sensação que estamos separados para além ...

Deixa-me dormir em seus braços
Deixem-me respirar esta luz viva limpe ao redor de você

Sei que eu não sou esperto
Mas ainda estou tentando duramente
Deixe-me ser o teu guarda
Proteger-te, meu anjo, a partir do anoitecer.

Não vou fingir
Que eu sou apenas um amigo
Minha libertação
Você vai pensar em mim de vez em quando ...
Quando me chamar novamente

Deixa-me dormir em seus braços
Deixem-me respirar esta luz viva limpe redor você
Deixa-me sonhar em seus braços

Não consigo respirar
Não consigo respirar
Sem você

Bye Bye ^^
P.s.: Encontrei essa no face de alguém especial pra mim, para que fique marcado em meu S2 colocarei aqui: "Eu estarei no seu futuro e quando ele se tornar presente, eu vou fazer você esquecer o seu passado!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário